A tecnologia de visitas virtuais 3D na promoção e redução do ciclo de vendas de espaços

João Thomaz, PhD (Engenharia e Gestão Industrial). CEO, Diretor de Business Strategy & Decision Intelligence na AMPLIFIED CREATIONS

Pedro Thomaz, PhD (Engenharia e Gestão Industrial). CEO, Diretor de Business Strategy & Decision Intelligence na AMPLIFIED CREATIONS

João Thomaz AMPLIFIED CREATIONSPedro Thomaz AMPLIFIED CREATIONS


Desde 1994 que a utilização intensiva das tecnologias está associada a uma maior sensibilidade e exigência dos clientes / utilizadores, sendo capaz de gerar novas oportunidades para o aumento do valor, através de estratégias competitivas baseadas no conhecimento, na compreensão e na orientação dos espaços / serviços (...) Ler mais

 
 

Os desafios da Logística e entregas nos negócios Online

Extra Transportes Internacionais
Especialistas em cargas Aéreas e Marítimas

Extra Transportes cargas aéreas e marítimas


Os negócios online são uma das grandes tendências futuras! O mundo é global, tal como podem ser as empresas. No entanto, há enormes desafios para as Lojas Online em termos de Logística & Transporte. Descubra como reconhecê-los e como os ultrapassar!

Um negócio online não tem, teoricamente, barreiras e pode ser escalável a uma dimensão global! No entanto (...) Ler mais

 
 

Low Cost não é para quem quer, é para quem pode!

Prof.ª Dr.ª Susana Costa e Silva,
Professora e investigadora da Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa

Pedro Leão Santos - product manager & digital marketing, NOS

Susana Costa e Silva Católica Porto Business School, Universidade Católica PortuguesaPedro Leão Santos NOS


O aparecimento de um novo paradigma tecnológico, associado a uma diminuição generalizada do poder de compra e a um empowerment do consumidor levaram à necessidade das empresas alterarem o seu posicionamento, dando origem à popularização das chamadas estratégias "low cost". Este termo é, porém, muitas vezes erradamente (...) Ler mais

 
 

O que é lead e porque investir na geração de leads

Rafael Rez, Consultor e Autor do livro " Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI".
Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor de Pós e MBA em diversas instituições de ponta. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing


Conseguir clientes de nicho e torná-los fidelizados ao seu negócio é uma tarefa árdua. No entanto, existe uma técnica que pode facilitar esse processo para melhorar os resultados da empresa. Investir em geração de leads pode ser uma solução bastante eficiente para o seu site ou blog.(...) Ler mais

 
 

Alameda Turquesa, Um caso de estudo no uso das ferramentas do meio digital

Prof.ª Dr.ª Susana Costa e Silva,
Professora do Executive Master em Marketing Management da Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa.

Sílvia Canelas Ferreira,
Aluna do Executive Master em Marketing Management da Católica Porto Business School, Universidade Católica Portuguesa.

Susana Costa e SilvaSílvia Canelas Ferreira


Alameda Turquesa é uma marca de calçado e acessórios, criada em 2015, por Ana Domingues e Carolina Santos, mãe e filha, cuja imagem de marca assenta na utilização de elementos coloridos em cada produto. Tudo começou com as pulseiras "cheias de cores e com pompons" que Ana fazia para as filhas e que Carolina partilhou no seu blog The French Fries. Em resposta aos vários pedidos recebidos, decidiram aventurar-se no negócio apenas no canal online: as peças, são criadas pela mãe, já com experiência no sector do calçado, e, tal como as pulseiras, destacam-se pela existência de pompons e de muita cor. Carolina, embora a sua base de formação seja arquitetura, é responsável pelo marketing da empresa.

"São 100% produzidos em Portugal. Os modelos são desenhados pela minha mãe e é ela que faz as combinações de cores, materiais, texturas", explica Carolina, elogiando a qualidade da manufactura portuguesa.(...) Ler mais

 
 

Dedução por lucros retidos e reinvestidos (DLRR)

Eduardo Sá e Silva, Professor Adjunto do ISCAP-IPP
Doutorado em Ciências Empresariais
Membro do CEOS - Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto

Adalmiro Pereira
Professor Adjunto do ISCAP-IPP
Doutorado em Gestão
Membro do CEOS - Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto

Susana Andrade
Contabilista Certificada na empresa Andrade&Brandão – Consultadoria e Formação, Lda.

Eduardo Sá e SilvaAdalmiro PereiraSusana Andrade


A lei orçamental para 2014 introduziu um novo benefício fiscal em sede de IRC, acessível apenas às PME, que permite deduzir à coleta deste imposto 10% dos lucros retidos e reinvestidos em ativos elegíveis, com o limite de 25% da mesma. Traduz-se de uma medida de incentivo às PME que faculta a dedução à coleta do IRC dos lucros retidos que sejam reinvestidos, em aplicações relevantes.

O investimento deverá ser efetuado no prazo de dois anos (atualmente três anos), contado a partir do final do período de tributação a que correspondem os lucros retidos, para este efeito limitados ao montante máximo de 5.000.000 euros (atualmente 7 500 000 euros) por cada exercício.(...) Ler mais

 
 

↓O valor da mediação.

↓Quanto vale cada lead para sua empresa?

↓Quer saber o que muda no Marketing com a nova vaga da tecnologia?

↓Como usar conteúdo para conduzir leads

↓Monday presents: A Refreshing Shift for Águas de Cascais

↓ ISO lança novo sistema de gestão vocacionado para a qualidade de vida e produtividade nas organizações

↓ A importância das ferramentas digitais para as empresas

↓ Afinal o que muda na vida de uma PME com o marketing digital?

↓ Marketing B2B: o marketing de empresas que vendem para outras empresas

Registe-se na Imofilter

Oferta Comercial de banner e newsletter

 
Entrar com Facebook
Entrar com LinkedIn
Entrar com Google

ou registe-se com o seu email.

 
Imofilter Gestão de Dados Imobiliários, Lda
Avenida D. Afonso Henriques, Edifício Ácia 1196 - SL 302 - 4450-012 Matosinhos
 
Facebook Linked In Google Plus
 
Todos os direitos reservados.